Qualquer um faria?

♡ Sabe aquela sensação gostosa de ter conseguido fazer bem uma coisa que a tempos vinha tentando, mas não estava conseguindo?

É bom demais ter alguém pra compartilhar e multiplicar conquistas, de quaisquer tamanhos, mas nem sempre o outro tem essa habilidade de comemorar a sua alegria com você.

Quando isso acontece, a sensação imediata em nós é de um balde de água congelada e até um questionamento / dúvida se realmente tínhamos algum motivo pra comemorar.

Comemorar nossos progressos é muitas vezes uma tarefa interna e solitária (e isso não precisa ser negativo) já que ninguém melhor do que a gente sabe o tanto de dedicação que tivemos, e o tanto de significado que algumas coisas tem. Se tivermos quem comemore conosco, vai ser ainda melhor. Mas se não tivermos, que a dúvida do outro não tire nossa certeza de termos feito melhor do que antes.

E a gente siga comemorando.

Cada vez mais forte e orgulhoso dos nossos progressos. E atraindo pessoas que vibrem nossos sucessos. A começar por nós mesmos.

.


#oamordasuavidaestáaqui #desenvolvimentohumano #sororidade #mulheres #estamosjuntas #relacionamentoabusivo #juntassomosmaosfortes #chiadobooks #soulpaulacastro

PAULA CASTRO

acolhimento emocional, consciência e profundidade #autoamor


✍ | autora "o amor da sua vida está aqui" #relacionamentoabusivo

✍ | co-autora "registros femininos", "além do céu, além da terra", "quarentena: diário do confinamento"

📖 | E-book Kindle: tinyurl.com/y4najdfs

🌷 | Instagram: @soul.paulacastro

🌷 | Linkedin: Paula Castro

🌷 | SOS: https://lkt.bio/paulacastro

0 visualização

SOUL TO SOUL

CNPJ: 10.923.776.0001-37

Rua Fonseca Brasil, 298 São Paulo - SP

Envios de pedidos em até 48 horas úteis,

© 2019 Orgulhosamente criado por Soul to Soul