CHEGA!


Uma hora você se enche... chega!

Muitos dirão "do nada a pessoa surtou!" porque certamente não sabem nem 1% do que se passa dentro de você, nem o tanto que já suportou.


Ninguém explode por pouco, mas uma gotinha sim, é capaz de fazer tudo ir pros ares!...

E não é do nada, nem por falta de tentar esvaziar, inúmeras vezes: é que as doses estão muito altas e os seus limites já foram ultrapassados, e invadidos, e invadidos, e invadidos… e assim vai continuar acontecendo até que você retome seu espaço, sua vida!


O que transborda é tudo aquilo que há tempos você tentava silenciar na mente, mesmo que o coração desesperadamente urrasse de dor e fadiga.


Nessas horas só o que você pensa é jogar tudo pro alto! Se essa for a melhor escolha, jogue! Jogue com gosto! JOGUE! Sem medo (ou com medo mesmo). O que você não pode mais é jogar-se de lado, negligenciando sua vida e sua sanidade, deixando pra depois a urgente e importante missão de se pertencer e de reconhecer-se nas suas dores sim, mas especialmente nas suas belezas, que é isso o que mais precisa por agora. Perceber o seu próprio valor que por tanto tempo esperou que outros fizessem isso por você.


Depois de tanto suportar, de tanto se encolher, de tanto segurar, de tanto fazer vistas grossas, chegou a hora.


Vão falar mal? Falem.

Vão fazer cara feia? Façam.

Vão tentar te manipular? Tentem.

Mas continue firme na sua escolha por você.


Isso não quer dizer que vai ser fácil, mas garanto, que as decisões mais difíceis geralmente são as mais importantes e necessárias: são aquelas que você precisa de um tempo e boas doses de consciência e amor próprio pra juntar forças o suficiente de fazer o que precisa ser feito, de uma vez por todas! Suportar os estilhaços que acabam respingando por jogar o que precisa ser jogado pro alto faz parte. Que venham os estilhaços! Esses com certeza vão doer menos do que continuar segurando uma bomba relógio em você.


Que os estilhaços saiam de você, da forma que der, mas NUNCA mais se deixe estilhaçar por nada, nem ninguém. Se você precisa se quebrar pra manter alguém na sua vida, pode ter certeza, você está tentando e fazendo sozinha.


Você tá de fato com alguém ou tá sozinha?!

Que a dor que sente agora seja sua maior força pra se manter firme na sua escolha por você e pro seu melhor. Não se dê nem aceite nada menos do que o melhor! pra tudo tem negociação, pra isso, não.


A vida tá do seu lado, te dando o suporte necessário pra você ser mais você. Com olhos cada vez mais abertos, e o coração em paz, com a alma leve de levar pra sua vida só o que te engrandeça.

Passe pelo que for preciso. Fique mal, chore, peça apoio de quem te ama. Faça o que for preciso por você. Só você pode fazer por você. E esse é seu grande poder!



♡ Não desiste de você não!.... ♡


.

.


#saudemental #educacaoemocional #vida #evolucao #autoestima #amor #autoamor #psicologia #psicoterapia #coaching #frases #pensamentos #pensamentododia #consciencia #autoconhecimento #desenvolvimentopessoal

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo